THE BLISTER EXISTS – RAW

https://i1.wp.com/i44.tinypic.com/j8jxht.jpg

Dominic Sahs não é um homem de compromissos: Quando ele era um membro do Projeto Altmark-Electros, ele não poderia realizar plenamente suas visões musicais. Então ele começou a fazer sua própria música com o Judge: Dred e finalmente deixou o seu antigo projeto.

Razões pessoais tornaram impossíveis para ele a vida na Alemanha, então se mudou para a Suécia e começou tudo de novo. Quando ele bem conhecido com o nome Judge: Dred, ele lançou espontaneamente o The Blister Exists que tem a enérgetica sueca Joanna R. a bordo, que já havia provado sua impressionante qualidade como baterista ao vivo antes e back vocal.

A música de Sahs não faz prisioneiros. Com seu álbum debut “Raw” ele ainda joga uma dupla carga de agressão extra na mesa. Tendo sido produzidos nos estúdios da Pouppée Fabrikk, o impiedoso álbum “Cru” é definitivamente mais do que uma simples coleção de 15 faixasde mais puro EBM. Novamente, vocais profundos e batidas brutas estão sendo empurradas por todos peloa destruidora staccato sequencia [?].
Não há um único momento calmo, e como se isto não fosse suficiente, o mais proeminente ‘órgão’ da cena, Johan Damm (ex-Dupont, Volt, novo Poupée Fabrikk, Menticide), que haviam sido recrutados pela aparência! [rs] “Raw” é o derradeiro eletroacústico da violência, há muito aguardado substituto para fãs do EBM sueco, em geral, e – devido às muitas semelhanças – especialmente para os fãs de Pouppée Fabrikk.

Inspirador, mas não copiado, 100% oldschool, mas não velho chapéu [?, rs]- Electric Tremor Dessau apresenta um dos mais duros e de melhores álbuns de EBM do ano!

Tracklist:
1. Violent Process (feat. Johan Damm)
2. You Suck!
3. Violent Process
4. The Pretender
5. Stein für Stein (Album Mix)
6. Hacker
7. Like A Doll
8. Wrong Respect
9. Killingfields
10. Vem tror du att du är
11. Psychosocial
12. Spit It Out!
13. Addicted
14. Required To Nothing
15. Killingfields (Crusader Mix)
Lançamento HOJE – pedidos pelo Electric Tremor shop
http://shop.electric-tremor.org/records/the-blister-exists-raw.html

www.myspace.com/theblistermusic

Anúncios

~ por digitalterror em 23/06/2009.

Uma resposta to “THE BLISTER EXISTS – RAW”

  1. porra, isso que é EBM de verdade, que a cena anhalt continue crescendo para poder eliminar essa imagem horrível que os morcegos fizeram do nome do estilo com bandas de quinta como hocico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: